O leilão de motos é uma ótima oportunidade de encontrar a moto ideal e que atenda a suas necessidades, seja para trabalhar ou como meio de transporte.

Publicidade - OTZAds

Por isso, é comum que muitas empresas financeiras e órgãos do governo realizem leilões de veículos em que os compradores podem comprar uma moto ou carro por preços acessíveis. Pensando nisso, hoje vamos explicar como funciona o leilão de motos do Banco Bradesco.

Sobre o Banco Bradesco

O Banco Bradesco S.A. é um banco fundado em 1943, com sede em São Paulo. Foi considerada a primeira empresa financeira da América Latina a ter um computador para que os clientes possam tirar extratos e realizar operações financeiras.

Atualmente, o banco tem milhares de agências espalhadas pelo Brasil e conta com cerca de 108.794 funcionários. Oferecendo aos seus clientes serviços financeiros, como contas bancárias, empréstimos, financiamentos e outros.

Publicidade - OTZAds
Saiba como funciona o leilão de motos do Bradesco.

Como funciona o leilão do Bradesco?

Todo ano o Banco Bradesco costuma organizar um leilão de veículos que são apreendidos pelo banco. Esses veículos geralmente são de financiamentos em que os antigos proprietários não conseguiam pagar corretamente e por isso, o bem voltou para a empresa.

Além disso, o leilão de motos e carros do Bradesco, pode ser uma ótima oportunidade para aqueles que querem trocar de moto ou querem comprar seu primeiro veículo.

Esses leilões de motos, assim como os de carros, são uma maneira do banco recuperar parte do prejuízo de um financiamento que não foi bem sucedido digamos.

Como participar do leilão de motos do Bradesco?

O leilão de motos do Bradesco geralmente acontece próximo ao final do ano e para participar, é preciso se inscrever virtualmente no site oficial do evento. A empresa financeira contrata empresas de leilões para organizar o evento e as inscrições são no site da empresa escolhida.

Publicidade - OTZAds

Através do site, o cliente interessado também consegue analisar o estado em que a moto que pretende comprar se encontra, caso precise de algum conserto e tenha problemas mecânicos.

Confira se o leilão de motos é confiável.

Leilões de motos são confiáveis?

O leilão de motos, como mencionamos anteriormente, pode ser uma ótima oportunidade para comprar seu primeiro veículo ou trocar de moto, isso porque alguns modelos costumam ser até 30% mais baratos que os vendidos no mercado.

Entretanto, é preciso saber que comprar qualquer veículo de um leilão exige que o comprador arque com os custos, como regularização da documentação, pagamento de dívidas em atraso para poder circular com a moto normalmente.

Além disso, também é recomendado que a moto seja avaliada por um mecânico para verificar se ela não está com nenhum problema.

Serviços

Para mais informações ou em caso de dúvidas, você pode acessar o site do Bradesco ou entrar em contato pelo telefone 0800-704-8383 em horário comercial.